
Também há a questão da pressão da sociedade. Em muitas culturas, um homem de pau grande supostamente geraria melhores filhos. Obviamente, nada disso tem a ver com ciência, mas a verdade é: o homem, principalmente o brasileiro, tem uma fixação com o tamanho da sua jebronha. Esse lance de tamanho e grossura realmente aflige boa parte dos homens. No Brasil, de acordo com nossos cientistas e pesquisadores, a média de tamanho é de 14,4cm de comprimento e 11,8cm de circunferência.
AFINAL, ELAS PREFEREM O QUÊ?
Uma pesquisa feita recentemente no Brasil com mil moças solteiras e sexualmente ativas entre os 18 e 24 anos, mostra que elas sentem mais prazer com uma benga grossa do que com uma trozoba grande.
Abaixo, no gráfico criado a partir desta pesquisa, 29% dessas mulheres preferem um júnior grandão e 71% preferem um grossinho. O outro gráfico revela o que essas mesmas moças responderam quando a pergunta foi: “tamanho é importante?”, e 37% delas disse que sim e 63% disse que não.
COMO FAÇO PRA MEDIR EXATAMENTE A MINHA JEBA?
Fácil: para o comprimento, use uma fita métrica porque ela pode acompanhar a curvatura do danado. Coloque a ponta bem na base dele (onde nascem os pentelhos) e estique a fita até a ponta da cabeça. Se seu pikachu for torto, você vai com a fita seguindo a curvatura.
Se você tiver menos de 9cm, você tem um micropênis. Acima disso e até 12cm, ele é pequeno. De 12 a 16cm, seu catatau é normal. Acima disso, ele é considerado grande.
Já para a circunferência (grossura), é só passar a fita métrica em volta do joão-sem-braço. Entre 10 e 13cm, ele é considerado médio